COMO FUNCIONA A ENTREGA: Informações sobre a Política de Entrega
Na FARMASI, queremos entregar seus pedidos com a máxima rapidez e eficiência possível. Aqui estão as informações que você precisa saber:
Todos os itens do seu pedido devem ser enviados para um único endereço. Nosso site confirmará se o código postal inserido é válido no Brasil.
Quantos dias demora para receber o meu pedido da Farmasi?
Os itens em estoque serão despachados em até 5 dias úteis após o recebimento do seu pedido. Pedidos feitos aos domingos ou feriados serão processados no próximo dia útil.
A informação de rastreamento estará disponível assim que o pedido for enviado através do nosso site. Dependendo da região, os prazos de entrega variarão de 5 a 14 dias úteis. Você receberá mais informações assim que o pedido for expedido.
É necessário um endereço válido no Brasil para todas as entregas.
A FARMASI realiza entregas em todas as regiões, exceto as que são registradas como zona perigosa. Neste caso, os produtos precisam ser retirados diretamente na transportadora e ou correios.
A FARMASI aplica uma taxa nacional que varia de acordo com a região, para fazer o calculo você poderá fazer uma simulação no site de compras abaixo:
https://br.farmasi.com/brasil
Para receber seu pedido, você deve apresentar uma identificação oficial válida ao transportador.
Todas as remessas feitas pela FARMASI são cuidadosamente embaladas. No caso de receber o pedido com danos físicos causados pelo serviço de entrega, você deve adicionar uma observação ao assinar o manifesto para o funcionário da transportadora, indicando que o pedido apresenta sinais de violação (caixa aberta, danificada, perfurada, molhada, danificada, etc.). Sem esta observação, você estará aceitando o pedido conforme a entrega. Se o funcionário do serviço de entrega não permitir que você faça a observação no manifesto de entrega, NÃO deve aceitar o pedido.
Horário de entrega dos produtos Farmasi
O horário de entrega da transportadora é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, e aos sábados até o meio-dia. Não serão realizadas entregas aos domingos e feriados.
Mesmo que o pedido seja recebido por você ou por outra pessoa no endereço de entrega, você tem 72 horas para relatar qualquer anomalia devido a danos físicos ou itens ausentes. Após esse período, não serão aceitas alterações ou reclamações.
Agradecemos por fazer compras com a FARMASI!
Não tem cadastro ainda? faça o seu cadastro no link abaixo:
Deixe um comentário